O motorista de um Fiat Uno capotou o automóvel em uma estrada de terra no município de Ponte Serrada, por volta das 18 horas deste sábado, dia 26, enquanto fugia da Polícia Militar. Acusado de agredir a companheira, o homem foi detido instantes depois. Ele estava em visível estado de embriaguez.
Conforme a PM, a mulher do motorista relatou que ele a agrediu com uma cadeirada. No momento em que a guarnição conversava com ela, o homem foi visto com o Fiat Uno. Os policiais deram ordem de parada, mas ele empreendeu funga em direção à Serra da Paca.
A PM fez o acompanhamento do veículo, com o motorista perdendo o controle e capotando em uma vala. Ele ainda conseguiu sair do carro e fugir a pé, mas se entregou às autoridades momentos depois.
A guarnição apontou que o homem estava com ferimentos pelo corpo devido ao acidente e em visível estado de embriaguez. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Luzia e depois à Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada, precisando inclusive ser colocado na cela por causa do estado alterado.
Violência doméstica em Xanxerê
Um caso de violência doméstica também foi registrado em Xanxerê no início da noite deste sábado. A vítima relatou ter sido agredida pelo companheiro com socos e pontapés, além de receber ameaças de morte. Bastante embriagado, o homem foi detido e encaminhado junto com a mulher para os procedimentos na delegacia do município.