Em uma ação rápida e em conjunto, realizada entre as polícias Argentinas e Brasileiras, foram presos no início da noite desta quinta-feira, 17, os dois homens, autores do roubo ocorrido no início da tarde, em uma relojoaria no centro de Barracão.
A prisão ocorreu graças ao apoio das equipes policiais argentinas, que assim que foram comunicadas do caso iniciaram as buscas, logrando êxito em localizar os suspeitos, os quais, antes de fugir, abandonaram o veículo, um GM Vectra, em um bairro do país vizinho.
Eles foram localizados pelas equipes policiais e após a confirmação do envolvimento no crime, foram entregues as autoridades brasileiras para as devidas providências.
Nossa equipe acompanhou o momento da entrega dos bandidos na Delegacia da Polícia Civil de Barracão, de onde, após os procedimentos foram encaminhados à cadeia pública de Santo Antônio do Sudoeste, onde deverão permanecer a disposição da justiça.
Os homens foram identificados como sendo Rogério dos Santos, de 22 anos, que já tem passagem por receptação, e Sidnei Sartori, de 43 anos, o qual segundo informações já teria sido preso e condenado pelo crime de roubo, ele inclusive teria sido o autor do disparo e das agressões contra o proprietário da relojoaria. Os dois seriam moradores de Foz do Iguaçu.