O DME/ADBF realizou o último treinamento antes da estreia na Copa Rádio Emy 10 de Futsal, nesta segunda-feira (31). O treinador Alan Reichert realizou um trabalho direcionado para qualificar as jogadas de bolas paradas. As atividades aconteceram no ginásio de esportes Abelhão e o ala Gui, recuperando-se de uma infecção pulmonar passou a ser dúvida para o confronto diante da Associação Tigrinhos de Futsal.
Depois do treino, o jogador Ninho concedeu entrevista e afirmou que o jogo contra Tigrinhos não será fácil.
"Não vai existir jogo fácil nesta Copa Rádio Emy 10, e essa partida é chave para nós, pois Tigrinhos é uma equipe forte, adversário direto por uma vaga. Queremos vencer para começarmos bem a competição. Porem somos sabedores das dificuldades que vamos enfrentar nesta partida", disse.
O provável time para estreia continua indefinido. O treinador Alan prefere manter segredo sobre a escalação e só revelara os titulares no vestiário.
"Não quero confirmar a equipe agora. Tenho até quarta-feira para analisar alguns detalhes e sentir o clima. Mas posso dizer que tenho tudo na minha cabeça e vocês irão saber. Sempre é ruim jogar contra grandes jogadores e uma equipe de tradição. Não estamos só preocupados com Tigrinhos, fizemos o que tinha que ser feito na preparação do jogo. E desde semana passada, estamos pensando no que é preciso fazer para ter um grande jogo. Como vocês dizem aqui: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Essa é a nossa realidade", declarou Reichert.