O primeiro filho de Tiaguinho, um dos jogadores da Chapecoense que morreu no acidente aéreo em novembro do ano passado, nasceu na manhã desta quinta-feira, dia 20.
O jogador tinha 22 anos quando a tragédia na Colômbia interrompeu o sonho de ser pai. Graziele, viúva de Tiaguinho, publicou no seu Instagram uma foto confirmando o nascimento do filho Tiago. Nome dado em homenagem ao marido.
"Com a chegada do Tiaguinho conseguimos sentir e herdar um pedaço do guerreiro que foi o pai dele, matar a saudade e aliviar em partes essa angústia e essa ferida no coração! Tiago, bebê que nos traz alegria, que traz motivos para continuar a viver. Seja bem-vindo meu amor!", escreveu a nova mamãe, na legenda da foto.
Graziele estava grávida de um mês quando o avião que levava jogadores, jornalistas e comissão técnica da Chapecoense caiu a caminho da Colômbia. O elenco que o marido fazia parte disputaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.
O jovem pai de 22 anos ficou sabendo da gravidez da esposa poucos dias antes da queda da aeronave. Durante uma concentração da equipe, Tiaguinho recebeu um presente e um cartão da esposa, contando a novidade. "Tenho certeza que teu pai está muito orgulhoso lá de cima, e que jamais vai deixar de te acompanhar! Família abençoada", termina ela na publicação.
Com informações do Click RDC