Três homens morreram em um acidente na BR-101 em Penha, no Litoral Norte catarinense, na manhã desta sexta-feira (30). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os ocupantes estavam em um Uno, que foi prensado entre dois caminhões.
O acidente ocorreu no km 109,7 no sentido Sul às 7h30. Segundo a PRF, um caminhão bateu na traseira de um Gol com placas de Ipuá (SP), que foi projetado para baixo do caminhão que estava na frente. As três vítimas, de 30, 36 e 39 anos, estavam no carro.
Os dois caminhões eram da mesma empresa, com placas de Balneário Piçarras, no Litoral Norte catarinense. Nenhum dos motoristas se feriu, informou a PRF.
Bloqueio próximo
Por volta das 7h, manifestantes ligados à Central Única dos Trabalhadores (Cut), ao Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST), ao Levante Popular da Juventude e de outras centrais sindicais caminharam pela BR-470 em direção à BR-101.
Eles bloquearam o km 110 no sentido Norte da BR-101 entre Navegantes. A PRF disse que a rodovia foi liberada às 8h, mas não soube dizer a extensão da fila.