(49) 99811-5023

NO AR

CALDEIRÃO MUSICAL

emy10.com.br

Brasil

Maravilha - Mulher é indiciada por denunciação caluniosa após inventar estupro

Publicada em 28/06/17 às 11:27h - 776 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Civil)

A Polícia Civil de Maravilha elucidou o caso em que uma mulher, 24 anos, denunciou que tinha sido vítima de tentativa de estupro, na noite de 2 de maio, em Maravilha. Na época, a comunicação do crime causou preocupação na população, pois teria ocorrido em área central do município.

Na oportunidade, a suposta vítima relatou que, naquela data, um homem, o qual se identificou como policial de Chapecó, teria solicitado que ela fosse até um posto da cidade para se encontrarem. A mulher foi ao encontro e, após entrar no veículo do homem, circularam por diversos lugares em Maravilha, quando teria sido coagida a manter relações sexuais, momento em que sacou um revólver calibre 38 e apontou para o agressor. Ainda, relatou que o homem teria arrancado a arma de suas mãos, alegando que teria conseguido fugir do veículo.

Diante dos fatos narrados pela suposta vítima, o Setor de Investigação Criminal da Polícia Civil analisou câmeras de monitoramento, identificando a placa do veículo e, após diversas diligências, localizou o homem no município de Chapecó.

Durante interrogatório, o suspeito apresentou o revólver e afirmou que, na realidade, teria marcado um encontro sexual com a mulher. No momento que estavam dentro do veículo, a mulher teria tirado o revólver da bolsa e passado a ameaçá-lo. Em um momento de distração conseguiu tirar o revólver da mulher.

A versão apresentada pelo homem foi corroborada por diversas mensagens trocadas pelo aplicativo WhattsApp marcando o encontro, inclusive com fotos enviadas pela suposta vítima. A mulher negou ter enviado as mensagens e as fotos, contudo, após busca e apreensão em sua residência, foi encontrado o "chip" de celular utilizado na conversação telefônica, bem as fotos enviadas ao homem estavam no seu computador.

Durante a investigação, ficou comprovado que a mulher trocou mensagens, enviou fotos e marcou o encontro de cunho sexual. Após estarem juntos a mulher utilizando-se de uma arma de fogo, passou a ameaçar homem. Como o homem conseguiu apoderar-se do revólver, a mulher registrou o boletim de ocorrência, alegando que teria sofrido tentativa de estupro.

A mulher foi indiciada pelos crimes de denunciação caluniosa e porte irregular de arma de fogo, cujas penas podem chegar até 12 anos de reclusão. O homem foi indiciado pelo crime de porte irregular de arma de fogo. O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13340480
Usuários Online: 2869
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações