O Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado por volta das 15h30 desta segunda-feira (26), para atender uma queda de altura. O fato foi registrado no distrito da Vila Milani, em São Domingos, em um barracão de uma propriedade particular, onde um homem de 45 anos, que trabalhava no telhado, caiu.
Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima, de iniciais A.J.O.E., estava em decúbito dorsal, com um corte contuso na parte posterior da cabeça, suspeita de traumatismo craniano e queimadura de terceiro grau na mão esquerda. Segundo informações de populares que trabalhavam no local, um choque elétrico pode ter ocasionado a queda, pois a vítima trabalhava próximo a rede elétrica, a cerca de três metros de altura.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima já estava sem sinais vitais quando a corporação chegou para o atendimento. Ainda assim, a equipe iniciou a manobra de reanimação cardiorrespiratória e conduziu a vítima para o Centro de Saúde Santa Paulina, em São Domingos, onde por mais de 30 minutos a equipe médica tentou reanimá-lo. Contudo, sem sucesso, foi declarado o óbito no local.
A vítima era natural de Mariópolis, no Paraná, mas residia em Pato Branco, também no estado vizinho.