A Polícia Civil, através das Delegacias de Polícia de Maravilha e Tigrinhos, concluiu, na quarta-feira, (14), Inquérito Policial que apurava o crime de furto ocorrido na zona rural do município de Tigrinhos. Ao todo foram indiciadas 05 (cinco) pessoas envolvidas com os crimes de furto e receptação. O principal suspeito pela prática do furto e distribuição dos objetos subtraídos encontra-se preso preventivamente.
Entenda o caso
No dia 23/02/2017, um morador da zona rural da Tigrinhos teve sua residência invadida, quando foram furtados um aparelho celular e um talão com diversas folhas de cheque.
Após diversos trabalhos investigativos, o setor de investigação da Polícia Civil conseguiu identificar o autor do furto como sendo M.D.M (18 anos), o qual foi preso preventivamente, no dia 19/05/2017. Durante o interrogatório, o investigado confirmou ter praticado o crime de furto.
Dando continuidade as investigações, a Polícia Civil tomou conhecimento do paradeiro do aparelho celular e dos cheques subtraídos.
Durante a investigação, foram cumpridos 08 (oito) mandados de busca e apreensão, sendo apreendidas folhas de cheque, além de outros elementos probatórios. O aparelho celular furtado foi recuperado e restituído à vítima.
O Inquérito Policial foi concluído com 02 (dois) indiciados pelo crime de furto qualificado e 03 (três) indiciados pelo crime de receptação.
"Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181."