O ônibus do Trio da Terra de Campo Erê, teve os dois para brisas de seu ônibus quebrado a pedradas na noite/ madrugada deste sábado para domingo 18, enquanto animavam um baile, na cidade de Santa Terezinha do Progresso SC.
Em redes sociais integrantes do Trio manifestaram a indignação, dizendo que a intenção do grupo é levar a alegria e diversão aos que comparecem em suas apresentações e que são felizes no que fazem. "É lamentável o que ocorreu, esperamos sinceramente não sofrer mais com ações de tipo", concluiu a nota.
Fãs e amigos comentaram a covardia daquele ou daqueles que causaram o vandalismo, são pessoas que não deveriam estar no convívio da sociedade e sim em meio a floresta, vivendo com animais. O grupo tem um compromisso na tarde deste domingo em Toledo PR e devido o vandalismo o grupo seguiu de van.
O grupo já tem mais de 12 anos de atividades e até então nunca haviam sofrido qualquer tipo de represália, nem pessoal e nem tão pouco como a que foi a de prejuízo com o ônibus.
A policia militar foi chamada e efetuou o registro e os responsáveis orientados quanto aos procedimentos. Seguramente a investigação vai encontrar os responsáveis por essa covardia e se alguém souber ligue na policia militar no 190 ou e então denuncie anonimamente, aqui mesmo nos comentários do portal e também na policia civil.