A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Maravilha, prendeu nesta quarta-feira, (14), Fernando Marques Gobbi (24 anos), suspeito do cometimento de furtos a lojas de vestuário, no centro de Maravilha.
Entenda o caso
Na madrugada 22/05/2017, um indivíduo, trajando moletom vermelho, calça azul e tênis marrom com detalhes em vermelho praticou três crimes de furto em lojas de vestuário, localizadas no centro do município de Maravilha.
Após detida análise das imagens das câmeras de monitoramento, bem como outras diligências investigatórias, a Polícia Civil constatou que o suspeito da prática delituosa poderia ser Fernando Marques Gobbi, o qual já possui antecedentes por furto.
Diante das informações angariadas, representou-se pela busca e apreensão na residência do investigado, onde foram localizadas as vestes utilizadas pelo suspeito durante a prática delituosa.
Ao ser interrogado, Fernando confirmou ter praticado os crimes, alegando que trocou as roupas subtraídas por drogas ilícitas (cocaína).
O investigado foi preso preventivamente, sendo indiciado pelo crime de furto qualificado, cuja pena pode chegar até 08 (oito) anos de reclusão.
Após os procedimentos, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Maravilha, onde permanecerá à disposição da Justiça.
"Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181."