Na madrugada deste Domingo (11), no Bairro Vila Feliz em Campo Erê, após várias ligações para o 190 de que em determinada residência havia grande concentração de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas e causando perturbação com gritaria e algazarra, a guarnição policial militar de Campo Erê foi até o local e constatou a veracidade dos fatos. Foi conversado com a proprietária da residência e no primeiro momento advertido pelos policiais de que se não cessasse a algazarra e perturbação seria tomada medidas mais drásticas, pois havia varias pessoas querendo dormir no bairro. (crianças, idosos, trabalhadores). Os policiais militares perceberam que não haveria colaboração, resolveram se retirar e aguardar nova denúncia, a qual não tardou a vir.
Para garantir o direito de Paz Pública aos demais moradores do Bairro foi solicitado apoio da Polícia Militar do Município de Saltinho e de Santa Terezinha do Progresso.
Foi novamente deslocado para o local da desordem e desta vez foi detida a proprietária pelo crime de desobediência, desacato, ameaça e perturbação do trabalho e sossego.