Os fortes ventos registados por volta das 05h da madrugada desta quinta-feira (08) causaram grandes estrados na região. O Corpo de Bombeiros está mobilizado e recebeu diversas ligações relatando destacamentos e quedas de árvores. A cidade mais atingida foi São Miguel do Oeste.
Logo cedo, o Corpo de Bombeiros tinha mais de 70 pedidos de atendimento, até o momento já foram registradas mais de 150 casas atingidas. Foram destelhamentos, vidros quebrados, queda de árvores e carros amassados.
A Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e equipes de atendimento se reuniram por volta das 08h30 para definir o plano de atendimento aos atingidos. Os bairros mais atingidos de São Miguel do Oeste são o Sagrado Coração de Jesus, Salete, Andreatta, São Gotardo e parte do Centro.
O Corpo de Bombeiros informa que as lonas que são distribuídas devem proteger os móveis das residências atingidas e solicitam que os moradores evitem de subir nos telhados. Além disso outra informação repassada pela Casan é que pode faltar água hoje durante o dia.
Nossa equipe está acompanhando situação e breve teremos mais informações.