Uma ocorrência de embriaguez ao volante, foi atendida pela policia militar, por volta das 02:50min de hoje 31, no centro da cidade de Maravilha, onde o condutor do veiculo Chev Spin, trafegava pela avenida Sete de Setembro e abalroou o GM Corsa e este o Chevrolet Celta, ambos que estavam estacionados ao lado da via.
Com o barrulho os proprietários dos veículos acordaram e foram ver o que estava acontecendo, quando o condutor do Chev tentou se evadir com o veiculo, mas uma das vitimas tirou a chave da ignição, momento em que o homem fugiu a pé.
Com a chegada dos policiais, o homem foi localizado e relatou aos policiais que jantou na casa de um amigo e bebeu vinho.
Durante a realização do levantamento o homem passou a intimidar os policiais dizendo frases como: "deixem eu ir pra casa, amanhã nós resolvemos", "se vocês não querem colaborar eu vou ir até o fim, se vocês querem me prejudicar, vou prejudicar vocês também!" "Vocês vão ter que enfrentar a lei pelo que vocês estão fazendo comigo" "Agora vai ser vocês quatro contra mim" "bota bem na cabeça de vocês, é vocês quatro contra eu agora, vou ir até o fim" "se o bom senso não vale nada, que se f... a lei, eu vou ir contra vocês quatro" "eu estava em uma janta com meus amigos e um deles é assessor do Governador Raimundo Colombo"
O condutor tentou por diversas vezes, fazer o teste do bafômetro, porem tinha dificuldade em soprar o aparelho, mesmo assim um resultado conseguido foi de 0,82mg/l.
Após a detenção o homem foi levado ao hospital para exames de corpo delito, pois apresentava um corte na cabeça em função da batida e na sequencia entregue a delegacia de policia.