Publicada em 31/05/17 às 08:39h - 572 visualizações
por Fonte: Ronda Policial
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Ronda Policial)
A forte chuva que cai intensamente durante toda a madrugada desta quarta-feira (31) começa a provocar transtornos a moradores das áreas ribeirinhas por conta da possibilidade de transbordar rios e córregos, bem como moradores de áreas mais baixas de diversos municípios da região.
Nas rodovias motoristas registram desde às primeiras horas da manhã também quedas de barreira.
Um dos registros ocorreu na comunidade da Linha São Paulo, interior de Seara, onde a água da chuva acabou levando terra e provocando barro sobre a pista da SC-283 além do acumulo de água sobre a via.
O acesso à comunidade da Linha São Rafael também a queda de barreira o que impede que moradores deixem o local e que outros consigam chegar até eles.
De acordo com levantamento feito pela Defesa Civil de Santa Catarina, os acúmulos significativos de chuvas nas últimas seis horas registrados no Oeste e Meio-Oeste catarinense, apontam Ipumirim com 57 mm, Concórdia 56mm, Irani 45 mm, Lindoia do Sul 44mm, Capinzal 42mm, Ponte Serrada 39mm, Seara e Xaxim 37mm e Dionísio Cerqueira 35mm.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.