A Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Coronel Freitas deu cumprimento na tarde desta segunda-feira (08), ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um rapaz de 20 anos, identificado com as iniciais L.V.T.S. acusado de estar envolvido na prática do crime de homicídio qualificado ocorrido na sexta-feira (05), na cidade de Jardinópolis. A prisão aconteceu em Coronel Freitas.
A vítima, um jovem de 18 anos, foi atingido por um golpe de faca no peito, sendo atendido por uma ambulância para ser levado ao Hospital de Pinhalzinho, mas ainda no trajeto, não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil, representou pela prisão preventiva do investigado, mandado deferido pelo Poder Judiciário de Coronel Freitas.
Conforme a polícia, o Inquérito Policial foi instaurado e após a realização de todas as diligências investigativas que serão cumpridas no prazo de dez dias, o procedimento será concluído e remetido ao Pode Judiciário.
O preso foi encaminhado ao IGP/IML de Chapecó para realização de exame de corpo de delito e após conduzido ao Presídio Regional de Chapecó.