Um grupo de pessoas que protestam contra a Reforma na Previdência, atearam fogo em pneus e bloquearam a principal rua de acesso do Terminal Urbano de Chapecó e também a Avenida Nereu Ramos, na manhã desta sexta-feira (28).
Segundo informações apuradas pelo portal Desbravador Repórter, o protesto teve início por volta das 6h, quando um grupo de cerca de 20 pessoas bloquearam a rua Clevelândia, principal rua de acesso do terminal urbano.
(Foto: Desbravador Repórter)
Quando o protesto início, pneus foram colocados na rua e ateados fogo. A Guarda Municipal que estava no local, acionou o Corpo de Bombeiros que realizaram o controle das chamas.
Avenida Bloqueada
A Avenida Nereu Ramos, uma das principais vias de acesso ao centro de Chapecó, também segue bloqueada durante o início desta manhã. Com cartazes e gritos contra a Reforma na Previdência e também Mudanças Nas Leis Trabalhistas, o protesto deve durante durante todo o dia.
O protesto que foi organizado por movimentos sociais e centrais sindicais, deve também iniciar por volta das 9h na Praça Coronel Bertaso, no centro de Chapecó.