Uma criança de apenas oito anos de idade foi vítima de agressão na tarde desta segunda-feira, dia 24, dentro da própria casa em Ponte Serrada. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 18h40, em uma residência na Rua Ademar José Rauber, no distrito de Baía Alta.
No entanto, o crime ocorreu ainda durante a tarde. A mãe da criança estava trabalhando e percebeu o filho assustado logo ao retornar para casa. Segundo o garoto, um homem entrou na moradia e o pegou pelo pescoço, batendo-o no chão da cozinha. A vítima ainda foi agredida com chutes na coxa e socos na cabeça.
Ainda de acordo com o menino, o autor revirou vários cômodos da residência, mas aparentemente não levou nada. A criança contou que o homem vestia camisa vermelha e calça preta, tinha cabelo avermelhado e pouca barba no cavanhaque.
Com base nas informações, a PM mostrou à vítima algumas fotos de pessoas que rotineiramente cometem crimes semelhantes, e o menino reconheceu um suspeito. A guarnição realizou buscas, mas não localizou o autor do crime.