Nesta segunda-feira (10), a policiais da DFRV/DEIC em operação conjunta com a Delegacia de Polícia da Comarca de Maravilha, dando prosseguimento às investigações que desmantelaram uma quadrilha especializada na falsa comunicação de roubo de caminhões e desvio de cargas deram cumprimento a mandados de prisão preventiva e de buscas e apreensões em Riqueza e Iraceminha.
Na residência de um dos alvos, E.G.C, empresário de Iraceminha, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra o mesmo e um de busca e apreensão, ocasião em que foi apreendido um revólver calibre .38 municiado, tendo lhe sido dada voz de prisão em flagrante.
Além de integrar a organização criminosa, o investigado vinha há algum tempo intimidando testemunhas que atuaram no processo para que mudassem seus depoimentos em benefício, um dos líderes do esquema e residente em Riqueza-SC, que permanece foragido. Com essa já são 10 prisões resultantes da operação. Diligências continuam sendo realizadas visando sua localização e captura.
"Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181."