Um taxista foi assaltado e esfaqueado enquanto realizava uma corrida na noite deste sábado, dia 8, em Concórdia. O fato aconteceu na região do Morro do Merlo, acesso ao interior do município. O homem levava três homens para o interior quando foi anunciado o assalto. Ele foi ferido por oito golpes de faca e conduzido ao Hospital São Francisco. A situação inspirava cuidados.
O taxista de 37 anos iniciou a corrida com um jovem na rodoviária, onde tem um ponto. Em frente ao Via Passarela, embarcaram mais dois homens. Eles pediram para seguir até o interior, em direção à comunidade de Alto Suruvi. Passando pelo Morro do Merlos, anunciaram o assalto, começando as agressões na sequência. "Um deles gritava pode matar, pode matar", disse a vitima aos policiais.
Os bandidos levaram dinheiro e a carteira com os documentos do homem. A quantia não foi informada. Após o crime, os três assaltantes fugiram para a mata. O próprio taxista saiu do veículo e foi pedir ajuda para moradores. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para prestar socorro à vítima. Ele sofreu perfurações nos braços, costas e pescoço. O estado é instável. A Polícia Militar realizou buscas, mas ninguém foi encontrado.