Um homem cometeu suicídio após matar sua companheira na tarde desta sexta-feira (7), em Campos Novos. O crime ocorreu por volta das 15h no Bairro Santo Antônio.
De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, chegando ao local foi avistado um casal caído no chão da cozinha. Imediatamente o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada. No local os socorristas avistaram Vilmar Titon, de 48 anos, com um tiro na cabeça e Marcilene Guimarães Delfino, de 46 anos, ainda com vida, porém, com duas perfurações de arma de fogo pelo corpo.
Os socorristas conduziram Marcilene até o Hospital Dr. José Athanásio, mas no caminho ela acabou falecendo devido os ferimentos.
Os policiais encontraram um revólver calibre 38 na casa do casal. Segundo a PM tudo indica que o homem tenha atirado na esposa e cometido suicídio na sequência.
Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento do local do homicídio seguido de suicídio, mas não passou detalhes do crime.
Os dois corpos foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal - IML de Joaçaba. A Polícia Civil iniciou as investigações para saber o real motivo do crime. Conforme informações o casal estaria passando por um processo de separação.
Marcilene Guimarães Delfino está sendo velada no município de Correia Pinto, onde reside os seus familiares, já o corpo de Vilmar Titon está sendo velado no município de Toledo no Paraná.